quarta-feira, 15 de abril de 2020

CARTAS DA PRISÃO - DESPERTADOR


CARTAS DA PRISÃO


O DESPERTADOR TOCOU!
Comecei a me acostumar com a presença insistente do V19. Tenho simpatia por ele. Atua como despertador para um novo olhar sobre a vida. Já desenho, no meu cérebro, o rosto sério desse invisível hóspede. Certo, ele pode interromper minha vida. E daí? Tenho 85 anos. Se ele não me cortar os dias, não demora que outro agente o fará. A próstata, o coração, os rins pertencem ao grupo de risco e estão na fila de espera. E a fila anda!
Estou atento às mensagens deste vírus. Ele faz parte da natureza e nós estamos mergulhados nela. Somos parte de um corpo composto de milhões de seres interconectados: árvores, água, girafas, beija-flores, bactérias e vírus. Continuaremos no ímpeto de mudar o funcionamento da natureza? Não será tempo de compreendê-la? Adaptar-se às suas leis? Ouvi-la?
O V19 tem mensagem e missão ordenadas pela natureza. O despertador está tocando. É hora de acordar!
13.4.2020



Nenhum comentário: