domingo, 17 de fevereiro de 2013

REAÇÕES DE VIDEOESPECTADORES

Aqui estão algumas reações de videoespectadores sobre a Entrevista de EUGÊNIO GIOVENARDI dada a apresentadora MÔNICA NÓBREGA e transmitida pelo Canal 6 da UnB.


Caríssimo Eugênio Giovenardi,
15.2.2013

Acabo de ver e ouvir sua entrevista à jornalista Mônica Nóbrega, pelo link do facebook fornecido por você. Homem de Deus, você tocou nos pontos cruciais da vida aqui na Terra e disse tudo que devia ter dito em poucos minutos. Seu poder de concentração temática e sobretudo seu poder de síntese me deixaram encantado. Obrigado por essa aula maravilhosa, que devia estar sendo assistida por alunos, professores, pais, gestores, et. alii de todos os graus, ou seja, do pré-primário à universidade. Que mais posso lhe dizer? Nada. Apenas parabenizar você e agradecer o presente. Fraternalmente. João Carlos Taveira --Poeta brasiliense 

Caro amigo Eugenio,

15.2.2013
até que enfim a mídia abriu uma porta mais universal para que possas repassar ao público tuas pesquisas e conhecimentos inspirados pela caótica realidade em que vivemos e sobre a qual as autoridades constituídas, de um modo geral, pouco dizem ou pouco sabem com o fim de transformá-la em favor de todos. Parabéns e um abraço.
Daniel Paese -Jornalista - Soledade RS


Eugenio
15.2.2013

Acabei de assistir a entrevista, ou melhor, aula. Eu, que já tenho bisnetos, vou passar a eles os ensinamentos. Abraços
Paulo Castelo Branco -- advogado, escritor - Brasília



Eugênio!
15.2.2013

Quando  Inez me apresentou a entrevista, já havia rascunhado o Habemus Papam. Vi, com muita atenção, a entrevista. Muito tranquila e bem conceituada. Chamou-me atenção o conceito de periferia e a defesa da vida, acima de tudo. O que me preocupa, porém, é a perspectiva de que a humanidade possa mudar de rumo ou se a tropa está caminhando, como diz o pajador, rumo ao matadouro.
Um abraço.
Egídio Ferronatto -- Escritor - Passo Fundo RS


Sr. Eugênio
15.2.2013
Parabéns pela entrevista, pela sua militância em favor do esclarecimento, e a sua postura discreta diante da câmera.
Quanto AS ÁRVORES FALAM, considero uma simbiose entre o senhor e o verde. Uma cumplicidade que poucos podem ter.

Antonio Henrique -- Estudante universitário - Brasília.


A entrevista se encontra no

Curtir ·  ·  ·

Nenhum comentário: