sábado, 13 de agosto de 2011

ALGEMA NELES

O ex-presidente que antecedeu a senhora Dilma Rousseff engrossou, ontem, o coro dos que se disseram contrários à aplicação de algemas nos criminosos de colarinho branco do Ministério do Turismo. O argumento que o ex-presidente apresentou na feira literária de São Bernardo do Campo, diante de crianças de escola fundamental, é de que os criminosos têm cédula de identidade, CPF, endereço residencial.

O ex-presidente omitiu que se trata de criminosos comuns, ladrões do dinheiro público, que pagaram antecipadamente um bom dinheiro aos advogados para o caso de prisão, que eles têm aviões particulares para fugir do país quando quiserem e a polícia sabe, e principalmente que todos eles contam com a impunidade fortalecida pela leniência do ex-mandatário durante seu governo.

O ex-presidente Lula, com sua verborragia extemporânea, cometeu um crime contra a educação pública, contra a ética na política, contra os bons costumes. Os criminosos algemados devem responder por crime de lesa-pátria. Algema neles.


Nenhum comentário: